terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: FERNANDA RODRIGUES TAMBÉM PRATICA PILATES # nº120

Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.
Amamentei durante nove meses e isso me fez secar rapidinho. 
"Na gravidez, engordei 13 kg, mas não tive de fazer nenhum tipo de sacrifício para voltar à minha antiga forma.


O meu segredo foi amamentar. É claro que procurei me alimentar bem, tanto durante a gravidez quanto depois dela. Me disciplinei para consumir mais verduras, legumes e frutas e para dividir a alimentação em porções menores, comendo mais vezes ao dia. 



Só depois que a bebê completou um ano é que retomei o Pilates, nem tanto pela estética, mas para garantir o bem-estar geral." 
Fernanda Rodrigues, atriz, mãe de Luísa, de 1 ano e 5 meses.
Fonte: dietaja.uol.com.br









veja
LUIZA BRUNET também pratica Pilates








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário