sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: BETH GOULART TAMBÉM PRATICA PILATES #145



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Beth Goulart Novas

Contigo Online- Como é chegar aos 50 anos em plena forma?
BG- Ah, muito obrigada (risos). Eu faço sempre boas caminhadas, corridas e aulas de Pilates. A alimentação também é importante. Como eu não como carne vermelha, eu acabo sendo mais criteriosa em sua alimentação. Como grãos, muitas verduras e legumes. Eu bebo o suco verde há mais de seis anos. O bom é beber em jejum porque limpa o organismo, mas nem sempre consigo.


Contigo Online- E a pele sem rugas. Qual o segredo?
BG- O fundamental é nunca dormir com maquiagem. A limpeza da pele é muito importante. Lavo o meu rosto com um sabonete especial para tirar a oleosidade, passo um demaquilante e depois um tônico. Acho que a genética também ajuda. A minha mãe tem uma pele ótima e não é de ficar usando milhões de tratamentos, assim como eu. Não tenho nem o costume de ir a um dermatologista.
Fonte:contigo.abril.com.br







veja
SABRINA SATO também pratica Pilates







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário