quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ADRIANA ESTEVES TAMBÉM PRATICA PILATES #117




Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.

Adriana Esteves

A global Adriana Esteves atribuiu ao Pilates o corpo enxuto, tipo “tudo no lugar”. 

Ressaltou que aprendeu a respirar, sendo a parte mais importante que descobriu no Pilates.


JL -  O que você faz para se manter lindona desse jeito?

Adriana Esteves - Muito obrigada. Acho que o que eu faço é ter uma vida sem exageros. Cuido de minha saúde e procuro alimentar minha mente.



JL - Você é uma mulher vaidosa?

Adriana Esteves - Faço Pilates e estou eternamente em dieta. Tenho a vaidade normal de qualquer ser humano. Nada muito exagerado.

Fonte: Jornal de Limeira / www.pagina3.com.br





veja
SANDRA BULLOCK também pratica Pilates







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário