domingo, 10 de junho de 2012

DICAS PARA ESCAPAR DO ALZHEIMER


 


Use o relógio de pulso no braço direito.

Escove os dentes com a mão contrária da de costume;

Ande pela casa de trás para frente; 

Vista-se de olhos fechados;

Estimule o paladar, coma coisa diferentes;

Veja fotos de cabeça para baixo;

Veja fotos de cabeça para baixo;

Veja as horas num espelho;

Faça um novo caminho para ir ao trabalho.

Que tal começar a praticar agora, escrevendo algo com a mão esquerda .



VEJA TAMBÉM MATÉRIA PUBLICADA EM
15 JAN 2010


Um comentário:

  1. Olá sr. Roberto, pesquisando sobre um problema que vem me afligindo a certo tempo e cada vez com mais intensidade , acho que uma parte do mesmo encontrei o diagnóstico em sua página. Trata-se de neuroma de Morton, pois os sintomas são bem compatíveis , porém existe algo além disso , como uma dor constante em torno do calcanhar (calcâneo), ao mesmo tempo que essa área parece um pouco sem sensibilidade, a dor é muito incômoda, principalmente ao levantar pela manhã, sempre que o corpo está inativo e que começo a andar parece-me ter agulhas ou pedras nas laterais , em volta do calcanhar, cada vez mais intenso e também pela manhã sempre os pés e mãos inchados. Tenho 59 anos , 75 kg, colesterol um pouco acima , ando bastante , mas atividade física não costumo fazer . Já fiz RX do pé direito onde possívelmente tenha Neuroma de Morton, mas não foi diagnosticada , como falei foi através de pesquisa. Ficarei grata se puder esclarecer minhas dúvidas. Obrigada.

    ResponderExcluir