domingo, 6 de junho de 2010

LADY GAGA AFIRMA TER LUPUS

                   


A cantora Lady Gaga afirmou em entrevista nesta terça-feira (1/jun) ao jornalista Larry King que foi diagnosticada como tendo lúpus, mas que não apresenta nenhum sintoma da doença.
“Lúpus é genético na minha família. Minha mãe me disse que meus amigos estavam preocupados comigo porque eu fiz o exame para lúpus. Eu fui diagnosticada como tendo a doença, mas eu não tenho nenhum sinal, nem sintoma. De qualquer forma, eu tenho que cuidar muito bem de mim mesma.”

A cantora de 24 anos falou ainda que foi bartender, garçonete e até gogo dancer, por um pequeno período, no período pré-fama. Ela também explicou que o seu nome artístico nasceu de um apelido que os amigos a chamavam, antes de fazer sucesso, em Nova York.

VEJA TAMBÉM NESTE BLOG:
O PILATES NO COMBATE AO LÚPUS
EDITADA EM 3/FEV/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário